domingo, 15 de agosto de 2010

GUERRA AO TERRORISMO: SOB O SIGNO DE CRIMES DE GUERRA E DA CORRUPÇÃO












Compram-se para a luta contra o terrorismo, mas o dinheiro é desviado para as contas pessoais. São todos impolutos...






Vamos aos factos confirmados dos dois lados:

Treze pessoas morreram e muitas outras ficaram feridas no noroeste do Paquistão, depois de um ataque com mísseis teleguiados, lançados de um avião não tripulado norte-americano

O ataque aconteceu no final da noite deste sábado em uma pequena localidade da área de Mir Ali, na conflituosa região tribal do Waziristão do Norte, segundo testemunhas locais, fontes dos serviços secretos e também com divulgação pelas redes de televisão da região "Dawn Tv" e "Express".

De acordo com estas informações, pelo menos dois mísseis caíram contra uma casa, onde se reuniam notáveis locais. Uns dizem que eram rebeldes, outros que eram naturais, onde podiam estar também rebeldes e outras fontes, provenientes das forças estacionadas no Afeganistão, garantem a pés juntos que eram todos rebeldes.

Dois operacionais dos Serviços Secretos do Paquistão, que não se identificaram, garantem que os mísseis eram norte-americanos e atingiram uma ou várias cadas do lugarejo de Issori, mas não confirmam que os atingidos fossem rebeldes. Duvidam mesmo que tudo eles o fossem.

Concentremo-nos agora na corrupção fomentada pelo Ocidente. Que, assim que é descoberta, atiram com o ónus da prova para o outro lado.

A notícia em citações:

"Mais de 400 milhões de dólares em ajuda enviados ao Paquistão após o terremoto que deixou 74.000 mortos em 2005 foram desviados para outras causas, denuncia o jornal britânico Daily Telegraph".

"O jornal afirma que 300 milhões de libras esterlinas (468 milhões de dólares) em ajuda nunca chegaram ao Departamento para a Reconstrução e a Reabilitação, criada após o terremoto de 7,6 graus que devastou o noroeste do Paquistão em outubro de 2005 para construir escolas, hospitais e estradas.

"Segundo "altos funcionário", citados anoninamente pelo jornal, a quantia teria sido desviada pelo presidente paquistanês, Asif Ali Zardari, para outras causas.

Ou seja, o Ocidente compra os governantes do Paquistão para estarem ao seu lado "na luta contra o terrorismo", mas os biltres, quando descobertos, são os do outro lado, não os Obama ou Cameron.

Podre, Podre, Podre, este Ocidente...

Sem comentários:

Enviar um comentário