sábado, 8 de janeiro de 2011

EUA: ADMINISTRAÇÃO TEM DE SER JULGADA

O governo dos Estados Unidos conseguiu uma ordem de Tribunal para que a rede social Twitter disponibilize detalhes sobre pessoas envolvidas com o site WikiLeaks.

Estre os visados estão o fundador do Wikilealks, Julian Assange, Bradley Manning, o analista militar norte-americano suspeito de ter entregue informações ao Wikileaks, e uma deputada islandesa, Birgitta Jonsdottir.

Foram pedidos os usernames (senhas), endereços, histórico de conexões, números de telefone e detalhes de pagamento.

Acredita-se que o Departamento de Justiça norte-americano pode indiciar Assange por acusações de conspiração para roubar documentos com a ajuda de Manning.


Esta é a notícia internacional.


Quando é que começámos a exir que os dirigentes polítcos, económicos e miltares dos EUA sejam presos em qualquer parte do território da União Europeia por terem praticados cimes contra a Humanidades?

Ou deixamos de ser uns bota-de-elástico balofos ou atacámos, sem qualquer compromisso, essa horda de assassinos políticos que se acoita por detrás da administração norte-americana. Não podemos deixar impunes esta corja...onde predomina o de QUE pior que existe no Capital judeu.


Sem comentários:

Enviar um comentário